BSS - Benefício Social Sindical - benefícios previstos em Convenção Coletiva de Trabalho,
Publicado em 02/07/2024 às 23h07

BSS - Benefício Social Sindical

O BSS - Benefício Social Sindical foi acordado e estabelecido na Convenção Coletiva de Trabalho 2024, com o SINDPREST – Sindicato das Empresas Prestadoras de Serviços do RN, com o propósito de auxiliar os Trabalhadores e trabalhadoras  naqueles momentos importantes da vida, sejam eles bons como o nascimento de um filho; ou ruins, quando o mesmo sofre um acidente que o deixa incapacitado de trabalhar, e até mesmo em situações mais graves como falecimento.

O BSS - Benefício Social Sindical, faz a gestão dos benefícios garantidos na clausula 15ª (decima quinta) da Convenção Coletiva de Trabalho. https://sindpdrn.org.br/_uploads/downloads/convencao-coletiva-sindprest-2024.pdf

Para mais informações dos benefícios concedidos, entre em contato com o setor de Gestão de Pessoas – RH, da sua empresa.