EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL E EXTRAORDINÁRIA, BB TECNOLOGIA E SERVIÇOS - PLENÁRIA NACIONAL DE CAMPANHA SALARIAL 2024/2025
Publicado em 04/07/2024 às 23h07

SINDPD/RN – Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Processamento de Dados, Serviços de Informática e Similares do Estado do RN, por seu diretor presidente, convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras da BB TECNOLOGIA E SERVIÇOS / RN, para a Assembleia Geral Extraordinária, no dia 10 (dez) de JULHO de 2024 às 8:30 horas, em primeira convocação. A Assembleia será realizada no endereço da sala virtual do Google Mett. disponibilizado para todos os trabalhadores também no boletim informativo (whatsapp). Não havendo o quórum mínimo em primeira convocação, a Assembleia será realizada após 30 (trinta) minutos em segunda convocação com qualquer número de presentes. Os trabalhadores/as irão discutir e deliberar a seguinte ordem do dia; 1- Discussão e aprovação da Pauta de Reivindicações (minuta) a ser encaminhada à Plenária Nacional (para ser objeto de debate na assembleia, contendo as reivindicações econômicas e a manutenção das cláusulas sociais, podendo ser as mesmas adensadas mediante proposta escrita e aprovada pela assembleia, conforme formulário específico que segui junto com a pré-pauta.);  2- Eleição do delegado e suplente para representação do RN na Plenária Nacional da Campanha Salarial 2024/2025, que ocorrerá nos dias 17 e 18 de agosto de 2024 em Brasília; 3- Outros assuntos de interesse geral da categoria. Natal (RN), 04 de julho de 2024.  - Alberto Lincoln de Lima - Presidente.

PS.: As proposições devem ser inseridas no formulário de Emendas enviado anexo, conforme edital, e enviado para o e-mail: sindpdrn.ti@gmail.com até o dia 9 de julho. Não será aceita a apresentação de proposição à pauta de reivindicações, sem estar devidamente inserido no formulário de emendas.

Seja consciente do seu coletivo, participe das assembleias!

Saudações sindicais,

SINDPD/RN

Tel.: 99930-0015  #  99930-0043.