EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – DATAPREV e SERPRO
Publicado em 02/02/2024 às 13h02

O SINDPD/RN Sindicato dos Trabalhadores de Processamento de Dados, Serviços de Informática e Similares do Estado do RN, por seu diretor presidente, convoca todos os trabalhadores da DATAPREV, para a Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 5 de fevereiro de 2024, às 14:00 horas, em primeira convocação. Não havendo o quórum mínimo em primeira convocação será realizada em segunda convocação às 14:30 horas com qualquer número de presentes. A assembleia será realizada virtualmente pela plataforma do Google Meet acessando o link: https://meet.google.com/eng-htnx-bka  ou disque: ?(BR) +55 31 3958-9603 PIN: ?621 684 232# No SERPRO a Assembleia Geral Extraordinária será realizada no dia 6 de fevereiro de 2024, às 14:30 horas, em primeira convocação. Não havendo o quórum mínimo em primeira convocação será realizada em segunda convocação às 15:00 horas com qualquer número de presentes. A assembleia será realizada virtualmente pela plataforma do Google Meet acessando o link: https://meet.google.com/yro-hrcn-tuh  ou disque: ?(BR) +55 11 4935-2557 PIN: ?709 319 432# Os trabalhadores/as da DATAPREV e SERPRO farão a discussão e deliberação da seguinte ordem do dia: 1. Autorizar a plenária nacional de campanha através de seus delgados a aprovar e consolidar a pauta de reivindicações enviadas pelas assembleias estaduais, unificando-as, (minuta) a ser apresentada a DATAPREV / SERPRO. 2. Votação para eleger 01 (um) delegado (a) e 01 (um) suplente para participar da Plenária Nacional de Campanha Salarial, conforme regimento interno da FENADADOS; 3. Autorizar a diretoria da FENADADOS a negociar, acordar e, frustradas as negociações, a instaurar ou defender-se em dissídio coletivo. 4. Discussão e aprovação da contribuição assistencial. 5. Outros assuntos de interesse geral da categoria. Natal (RN), 01 de fevereiro de 2024 – Alberto Lincoln de Lima - Presidente.