EDITAL DE CONVOCAÇÃO, ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, CAMPANHA SALARIAL 2021, TRABALHADORES EM EMPRESAS PRESTADORAS DE SERVIÇOS/ TERCEIRIZAÇÃO – SINDPREST.
Publicado em 18/11/2020 às 13h11

Pelo presente edital de convocação à Diretoria do SINDPD/RN - Sindicato dos Trabalhadores de Processamento de Dados, Serviços de Informática e Similares do Estado do RN, convocam todos os empregados em empresas particulares prestadoras de serviços, de mão de obra de qualquer natureza, ligadas à área de informática e ou tecnologia da informação, prestadores de serviços e ou terceirização relacionados à categoria, estendendo-se a órgãos públicos ou privados, ou, quaisquer segmentos da atividade econômica, para Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 25 de novembro de 2020, de forma virtual, pela plataforma do Google Meet, acessando o endereço https://meet.google.com/yse-dvuf-yxq às 18:45horas em primeira convocação e não havendo quorum mínimo em primeira convocação, será realizada às 19 horas em segunda convocação com qualquer número de presentes, para deliberar sobre a Campanha Salarial 2021, os seguintes assuntos; 1 – Discussão e aprovação da pauta de reivindicação (minuta) a ser apresentada ao SINDPREST (sindicato patronal). 2 – Autorizar a Diretoria do SINDPD/RN a negociar, acordar, e, frustradas as negociações, instaurar ou defender-se em dissídio coletivo. 3 – Discutir e deliberar sobre a autorização da categoria para a contribuição assistencial de todos os trabalhadores da categoria, beneficiados com a negociação coletiva da Data-base, independentemente de filiação. Natal (RN), 17 de novembro de 2020. Alberto Lincoln de Lima – Presidente.

Edital publicado no dia 17 de novembro de 2020, no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte sob o nº 14.802