DATAPREV – PLR 2019 SERÁ PAGA NA FOLHA DE JULHO
Publicado em 21/07/2020 às 17h07

A Dataprev informou às representações dos trabalhadores e trabalhadoras que fará o pagamento da PLR 2019 na folha de julho. A distribuição será 30% proporcional e 70% linear.

O Acordo Coletivo referente à Participação nos Lucros e Resultados/2019 da Dataprev, assinado em janeiro de 2020, preveja, na cláusula 12ª, o desconto de 6% sobre o montante individual da PLR (após o recebimento da mesma), sendo R$240,00 o valor máximo para a contribuição.

Devido à pandemia o prazo para entregar a Carta de Oposição foi interrompido. Reaprazamos até às 16 horas da próxima sexta-feira, dia 24 de julho, a entrega da Carta de Oposição, que deve ser enviada por e-mail, para: sindpdrn@sindpdrn.org.br  com o titulo: Carta de Oposição PLR.

M o d e l o:

OPOSIÇÃO AO DESCONTO DA CONTRIBUIÇÃO PARA CUSTEIO SINDICAL

Eu, ____________________________________, Matrícula ____________, trabalhador(a) da DATAPREV no Rio Grande do Norte, ocupando o cargo de ___________________________, informo que me oponho ao desconto de 6% sobre o montante individual da PLR 2019, limitado ao valor de R$240,00, a título de Contribuição para Custeio Sindical.