O SINDPD/RN FECHA PARCERIA COM O SESI-CLUBE. Mais um convenio com entretenimento e saúde, para você e sua família.
Publicado em 22/08/2017 às 14h08

O SESI–RN tem um dos melhores centros de lazer do Estado e oferece, aos sindicalizados do SINDPD-RN e seus dependentes, atividades artísticas, culturais, desportivas e sociais com desconto de 25% (vinte e cinco por cento).

O SESICLUBE dispõe de áreas para realização de atividades esportivos e sociais, com infraestrutura de excelente qualidade, campo de futebol, ginásio, sala de ginástica, quadras de tênis, futevôlei, vôlei de areia, beach-soccer, piscinas olímpica e semiolímpica e salão de eventos.
Formação Esportiva e Atividade Física
O programa oportuniza a todos os sindicalizados do SINDPD-RN a prática esportiva, com iniciação e aprendizagem em diversas modalidades, visando à conquista da qualidade de vida, além de contribuir para a inclusão social.

PROMOÇÃO DA SAÚDE
A área de Vida Saudável do SESI desenvolve diversas ações e tem como objetivo a melhoria nas condições essenciais de saúde, da educação integral e inclusão social, proporcionando uma melhor qualidade de vida. A garantia da qualidade dos serviços prestados é mantida e comprovada pela certificação NBR ISO 9001:2008.

Saiba mais em: http://www.rn.sesi.org.br/sesi-clube/